quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Uma das maiores adegas de São Paulo - Variedade, atendimento e preços baixos.


GRAND SALE

Requinte e bom gosto em uma das maiores adegas climatizadas de São Paulo.


Estamos em uma fase do ano onde se encontra muitos vinhos com ótimos preços, descontos, e ótima variedade a sua disposição.

Localizada em um dos bairros mais nobres da cidade, a Winehouse Baby Beef, é uma loja de vinho sofisticada e bastante aconchegante dentro da Baby Beef Steakhouse, no Morumbi.
São mais de mil rótulos  e 20 mil garrafas de safras selecionadas dos melhores produtores e terroirs do mundo, distribuídos em 400 m2. Toscana, Bordeaux, Vale do Loire, Rioja, Douro, Califórnia e Vale Central estão entre as regiões destacadas. O cliente tem acesso a uma vasta carta de vinhos através de iPads. 
Inaugurada no início de 2011, a adega surgiu para suprir a demanda de uma região onde há um público consumidor ávido por novidades, incluindo enófilos bastante exigentes.

A ideia da Winehouse, além de oferecer diversidade e sugerir combinações harmônicas com os pratos oferecidos pela Baby Beef Steakhouse, é atrair clientes que buscam produtos  de alta qualidade.
Fora a adega, há uma grande gama de importadores com Sommeliers que prestam consultoria e auxiliam aos clientes na escolha de vinhos e na harmonização de menus.
Av. Marginal Pinheiros, 16.741
Morumbi – São Paulo
Tel.: 3758.0886
Todos os dias, das 10h às 22h.
Tim Tim!!
Jean Krause
(11) 37580886

Nenhum comentário:

Postar um comentário